Últimas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

CONCEITO

Mais do que um Mercado, o THE PITCH MARKET é um evento!

O THE PITCH MARKET é um mercado de Design dedicado a marcas independentes e designers, mas a essência deste nosso projeto é muito mais do que construir um simples mercado de rua ... vamos mais além e criamos algo muito especial: um novo formato em que as expectativas dos consumidores se satisfazem e que se divulgam novas tendências, novas marcas e novos produtos.

Queremos que o THE PITCH MARKET seja um evento destaque para as indústrias criativas portuguesas. Queremos que a Portugalidade seja um dos valores mais fortes desta nossa iniciativa!

Vamos mais além do que um conjunto de bancas de venda de produtos, e este é o nosso ponto de partida para criar um evento cultural e comercial de excelência, num local de referência na cidade de Lisboa.

Um evento diferenciado, com uma estrutura física única e especial, com 4 dias de duração em horário alargado, para que seja mais do que um lugar de passagem ou visita, seja também um local de bons negócios!

Vamos voltar a construir uma aldeia, mas desta vez temporária, onde cada marca cria uma autêntica Pop-Up Store e onde se expõe aos seus clientes, aos novos clientes e aos amantes do design em geral! Vamos dinamizar momentos que criam uma proximidade das marcas com o público de forma qualificada.

Queremos mostrar o que Portugal tem para oferecer em criatividade, diversidade de produtos e a sua qualidade de excelência, por isso apostamos nos valores culturais do Design de Produto para Casa e Decoração, com a qualidade que o nosso públicos nos merece.

Somos um evento que aspira a demonstrar que o Design não é necessariamente elitista ou internacional, é uma disciplina democrática que chega a todos os gostos e a todas as carteiras!

O THE PITCH MARKET assume-se assim como um novo formato de Mercado Urbano, que não deixar de ser para todos, mas que a todos oferece Qualidade, Diversidade e Originalidade ... como o Design em Portugal oferece.

Se o Design Português tem, nós no THE PITCH MARKET temos também!