Últimas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

OS NOSSOS VISITANTES



Tudo e todos!

Somos um evento aberto ao público em geral, com acesso gratuito, e que, pela diversidade de marcas e estilos que juntamos, agradamos a muitos públicos.

Homens ou Mulheres, mais ou menos jovens, portugueses ou estrangeiros, este é um evento que se dirige ao grande público, porque queremos provar que o design não é elitista ou caro, mas que, pelo contrário, está ao acesso de todos e está adaptado a todos os gostos e a todas as carteiras.

Para quem está à procura de algo especial para a casa, para quem está à procura de um presente, para quem quer ser prevenido e começar com grande antecedência a fazer as compras de Natal ou apenas para quem quer ver as tendências e as novidades do Design nacional, nós somos o evento certo.

Mas há também um público profissional de compradores, designers, arquitetos e decoradores, que também encontra no THE PITCH MARKET o que procura. Marcas diferentes, ainda com exclusividade nos seus produtos, pequenas séries, que oferecem novidade e a preços controlados e com uma curadoria de qualidade que já garante que o tempo não é dado como perdido.

Somos um evento de especialidade, mas com a abrangência do grande público, porque o Design é assim mesmo: uma disciplina democrática e que povoa a nossa vida todos os dias!